segunda-feira, 16 de setembro de 2013

Vereda dos Justos

Mas a vereda dos justos é como a luz da aurora, que vai brilhando mais e mais até ser dia perfeito. (Provérbios 4:18)

   Se você observar o nascer do sol, vai ver que nunca é de repente. Ele vai nascendo, clareando, clareando... Aos poucos o céu vai ficando meio alaranjado, e cada vez clareando mais e mais, até a plena claridade do dia.
   Assim é a vereda dos justos, assim é a vida dos que andam com Cristo, a cada dia brilham um pouquinho mais, até que se torne em dia claro. A cada passo é um pouquinho mais de claridade. Nunca nos convertemos e aprendemos tudo em um dia, ou a transformação não é de uma hora para a outra. Por maior que seja nossa caminhada, ou, por mais anos de fé que tenhamos devemos estar sempre clareando um pouquinho mais, até se tornar dia perfeito.
   Lembre-se que não podemos parar, pois o Senhor diz em sua palavra que Ele não tem prazer naquele que recua. “Mas o justo viverá pela fé; E, se ele recuar, a minha alma não tem prazer nele.” (Hebreus 10:38)
   Caminhe cada dia um pouquinho mais, pois a graça do Senhor te bastará para suportar todas as adversidades. Diga: “Se Cristo comigo vai, eu irei” (Harpa Cristã-515).

Veja a demonstração no vídeo, para mim, resume-se a uma palavra: “esplêndido”.


(Nature's Lullaby - SunRise - Daytona Beach Florida)

Nenhum comentário:

Postar um comentário