terça-feira, 25 de setembro de 2012

Louvor, muito mais que uma música...



“Portanto, ofereçamos sempre por ele a Deus sacrifício de louvor, isto é, o fruto dos lábios que confessam o seu nome.” Hebreus 13:15
   O que seria sacrifício de louvor? O nosso louvor a Deus não deve ser expresso apenas em uma canção, mas no nosso dia-a-dia. Na nossa maneira de viver, de agir, de falar...
   A cada passo que damos, Deus, lá do céu, está contemplando, por isso, devemos sempre pensar se aquilo que iremos fazer contempla a vontade do Senhor ou não, se isso louva a Deus. A bíblia fala, conforme versículo supracitado que o sacrifício de louvor é fruto dos lábios que confessam seu nome. Louvor é fruto daqueles que não negam a Cristo, que tem prazer em glorificar seu nome, em demonstrar sua gratidão a cada momento de sua vida. Pesquisando sobre a palavra louvor, achei interessante que a mesma tem como sinônimo publicar, ou seja, diretamente relacionada a “confessar o seu nome.”

   O louvor é muito mais que uma canção, o louvor é ter uma vida que exalta a Deus em tudo. É ser alguém que não nega sua fé. Louvar a Deus é declarar em todo o nosso ser que cremos e reconhecemos que Jesus é o Nome que está acima de todo o nome, conforme Filipenses 2:09: “Por isso, também Deus o exaltou soberanamente, e lhe deu um nome que é sobre todo o nome.”

Agora responda:
Você está disposto a louvar a Deus? A declarar sua gratidão à Ele? A negar seus desejos para viver a vontade dele para sua vida?

Uma coisa eu tenho certeza:
Porque aquele que quiser salvar a sua vida, perdê-la-á, e quem perder a sua vida por amor de mim, achá-la-á. Mateus 16:25.


Faça mais por Cristo, dedique a Ele toda a sua vida e, assim, serás feliz.


Autora: Helen Cristini

Nenhum comentário:

Postar um comentário