domingo, 24 de maio de 2015

Você gosta de vacina?

“Então disse Jesus aos seus discípulos: Se alguém quiser vir após mim, renuncie-se a si mesmo, tome sobre si a sua cruz, e siga-me.”( Mateus 16:24)

   Se eu perguntar: Quem gosta de tomar vacina? Acredito que ninguém vai me enviar um e-mail dizendo que sim. Eu nunca gostei... Era aquela choradeira. 
   Passados alguns anos e eu aprendi o quão importantes são as vacinas. Hoje sou grata a meus pais por terem cuidado de mim, zelando por minha saúde, mesmo que eu chorasse. Eles sabiam que seria bom para mim.
   Os pais são aqueles que fazem muitas escolhas por nós, ou para nós. No momento podemos achar escolhas duras... Mas com o passar do tempo dizemos: “Ainda bem que meus pais não permitiram tal atitude minha” ou “Ainda bem que meus pais me ensinaram desta forma”.
   Assim é a nossa vida com Deus. Existem momentos em que achamos ser tão difíceis, doloridos, achamos até mesmo que não vamos sobreviver essa “vacina”. Com o passar dos anos nós entendemos o que Ele estava fazendo e dizemos: “Ainda bem que Deus escolheu por mim” ou “Ainda bem que Deus me guiou na sua vontade”.
   Querido irmão ou irmã que lê este post, talvez você está passando por um processo difícil, dolorido em sua vida, mas eu te digo que é necessário. Deus nos molda dia-a-dia. E nós só precisamos confiar que Ele é Poderoso para nos livrar do mal, e que tudo isso que  nos acontece vem para moldar nosso caráter, firmar nossa fé, nossa vida espiritual.
   Acredite, nada acontece sem preparo. É preciso seguir o caminho sem abandonar a cruz. Vamos aprender com Cristo que precisou enfrentar a cruz para conquistar a nossa salvação.

Que Deus vos abençoe!

Envie seus comentários e/ou testemunhos para: cantorahc@gmail.com

Na medida do possível, os posts serão publicados toda segunda e sexta-feira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário