sexta-feira, 12 de junho de 2015

Vinde a mim!

"Vinde a mim todos os que estais cansados e oprimidos, e eu vos aliviarei. Tomai sobre vós o meu jugo, e aprendei de mim, que sou manso e humilde de coração, e encontrareis descanso para a vossa alma. Porque o meu jugo é suave e o meu fardo é leve." (Mateus 11.28-30)

"Quem, ó Deus, é semelhante a ti, que perdoas a iniquidade e que te esqueces da rebelião do restante da tua herança? O Senhor não retém a sua ira para sempre, porque tem prazer na benignidade. Tornará a apiedar-se de nós, subjugará as nossas iniquidades e lançará todos os nossos pecados nas profundezas do mar." (Miqueias 7.18-19)

   Deus é aquele que nos conhece por dentro e por fora. Ele sabe todos os seus defeitos, mas mesmo assim, Ele continua nos amando. Hoje Jesus te chama: "Vinde a mim..."
   Ainda que você não encontre forças para se achegar à Ele, se você der o primeiro passo, dizendo: Eu quero Jesus na minha vida! Eu quero que Ele domine todo o meu ser! Ele se achegará à você, e lhe ajudará em sua caminhada. 
   Seja qual for a mudança necessária que você precise em sua vida, Ele poderá fazer, mas você precisa o aceitar, pois, o Espírito Santo de Deus é educado, Ele só entra nos corações que lhe aceitam, que querem realmente ser moldados, limpos e purificados.
   Não tenha medo, não se preocupe com o que as pessoas vão pensar, não olhe para os obstáculos, pois, Deus passará tudo com você, Ele é o nosso ajudador.

"Porque, qualquer que de mim e das minhas palavras se envergonhar, dele se envergonhará o Filho do homem, quando vier na sua glória, e na do Pai e dos santos anjos." (Lucas 9.26)

Se você o aceita, neste momento faça uma oração entregando sua vida à Ele. E procure uma igreja mais próxima de sua casa.

Se preferir, podemos estar auxiliando você a encontrar uma igreja, basta nos enviar um e-mail: cantorahc@gmail.com

Que Deus vos abençoe!



Nenhum comentário:

Postar um comentário