terça-feira, 2 de outubro de 2012

Nos braços do Bom Pastor...



“As minhas ovelhas ouvem a minha voz, e eu conheço-as, e elas me seguem;” João 10:27.

  Fico a pensar, quão grande amor o Senhor Jesus tem por nós. A ponto de deixar toda a sua glória e descer a nos salvar. Imagino nesse versículo um pastor amoroso que com ternura chama suas ovelhas pelo nome e elas “saltitantes” o seguem. Elas o seguem, pois sabem que nos braços do pastor há segurança, há cuidado, não há o que temer.
  Você sabia que as ovelhas preferem as águas correntes? Raramente bebem águas estagnadas... Aleluia! Alegro-me em saber que Jesus é a Fonte de Água Viva, essa fonte nunca para de jorrar.
Talvez você, leitor, está distanciado do aprisco do Bom Pastor ou bebendo uma água parada. Pensando que agora que você está aí “entre os pedregais” e, não há mais saída. O seu fim é ficar aí, até que “alguma coisa aconteça.”
  Mas, hoje Deus tem uma palavra para você!
O Senhor é o Bom Pastor, Ele sabe exatamente onde você está e em qual situação você se encontra. Se você se arrepender e, realmente, desejar estar novamente em seus braços, hoje mesmo Ele pode mudar a tua situação!


Veja o que está escrito em Salmos 119:176:
“Desgarrei-me como a ovelha perdida; busca o teu servo, pois não me esqueci dos teus mandamentos.”

Jesus pode mudar a sua vida, basta você dar um passo de fé. Se entregue, corra para os braços do Pai. Ele é a Fonte de Água Viva e que essa fonte possa jorrar na sua casa, no seu casamento, sobre seus filhos, no seu trabalho, na escola, em todas as áreas de sua vida, que Jesus possa trazer vida, mudança, paz, alegria, amor, restauração...

Envie seu pedido de oração e/ou testemunho para cantorahc@gmail.com
estaremos orando por você, crendo na vitória!

Autora: Helen Cristini

Um comentário:

  1. Sem dúvida, assim como árvore é conhecida pelos frutos, as ovelhas reconhecem a voz do bom Pastor, e Graças a Deus, servimos a ele, um Deus Justo, perfeito, fiel, Criador de todas as coisas, e o mais importante, se inclina no seu trono para ouvir o seu, o nosso Clamor !!!

    ResponderExcluir